quinta-feira, 11 de setembro de 2014

♬♪ Playlsit

Olá! Bem como já devem ter percebido pelo título, o tema dessa postagem é música. Então organizei umas músicas que eu adoro, relatam muito sobre minha vida, o momento.Então vamos lá:
♬ Coração Apertado - Thaeme e Thiago
"Vai que a gente se encontra de novo 
Numa balada no meio do povo 
Eu meio travado, coração apertado 
Se der um sorriso não vou resistir 
Sua boca dizendo te quero pra mim 
Que me esperou, que tava com saudade amor..."

♪ Segundas Intenções - Henrique e Juliano
"Quem sabe o tempo possa me dizer, 
Mistérios e segredos me prendem a você, 
Intuições revelam que eu devo pagar pra ver." 

♬ Calma - Jorge e Mateus
"Calma, a sua insegurança não te leva a nada 
Eu quero ser seu homem te fazer amada 
Amar, amar você até você se amar, e me amar" 

♪ A gente nem ficou - Jorge e Mateus
"A gente nem ficou 
Mesmo assim eu não tiro você da cabeça 
O pouco que durou 
Nosso encontro me faz duvidar 
Que um dia eu te esqueça "
...
"Bem melhor a gente deixar rolar 
Se entregar 
Ver o fogo que apagou 
Queimar de novo"


♬  Quem ama sempre entende - Hnerique e Juliano
"E se eu fosse esse alguém quase perfeito 
Será que a vida estaria do mesmo jeito 
Ou mudaria totalmente os seus conceitos e me amaria 
Quem sabe um dia você pense diferente 
Enxergue todo esse amor na sua frente 
E saiba que eu não mudaria nada, nada em você! 
Quem ama sempre entende..."


Essa foi a playlist. Espero que tenham gostado, se quiserem deixar comentários irei adorar poder "conversar" com o meu público. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário