quinta-feira, 11 de setembro de 2014

❥Hi ❣

Hi, meu nome é Giovanna, mas podem me chamar de Gio. Tenho 13 anos. Sou apaixonada com músicas, foto, moda, internet e com meus amigos e família.Criei esse blog com a função de poder falar sobre de tudo um pouco. Ou seja, um pouco de mim já que falarei de tudo aquilo que gosto ou acho interessante. Para começar, esse blog é só eu quem posto. Não tem nenhum segundo membro. Segundo, quero avisar que esse blog só "funciona" no final de semana. Eu só posto dia de sexta e sábado. Já que minha prioridade é a escola. Gostaria que vocês deixassem comentários falando sobre qualquer dúvida que vocês tiverem tido, ou um comentário elogiando ou criticando, já que meu objetivo é conquistar os apaixonados por internet, moda, beleza e novidade. Espero que tenham gostado dessa pequena apresentação e que entendam o porque de eu só postar no final de semana. Mas nas férias eu prometo que vou postar beeem mais e que vou fazer o possível pra conseguir postar todos os dias. Beijinhos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário